sexta-feira, 18 de março de 2011

animais unidos jamais serão vencidos

este é o nome do filme de animação que estreou hoje nos cinemas.



Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.


o filme também está dísponivel em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário